domingo, 30 de agosto de 2009

ORAÇÃO DE LOUVOR

Em Nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo.
Senhor, eu Te louvo pela saúde física.
Senhor, eu Te louvo por todos aqueles que estão gozando de boa saúde.
Mais eu Te louvo pelas dores no corpo Senhor, dor de cabeça, enxaqueca,
dor de garganta.
Senhor, eu Te louvo por esta coluna que incomoda, não é apenas dor é
incomodo.
Senhor, eu Te louvo por este problema sério de atrite, artrose.
Senhor, eu Te louvo por meus pecados, e a imagem queridos quanto mais,
imagina você de cócoras, e totalmente amarrado,
cada vez que você
vai louvando, você vai se erguendo, se erguendo e as mãos que estão
atadas são cortadas e seu braço se ergue Te glorifico
Senhor isso é libertação.
Amados, através do louvor do clamor, Deus nos liberta.
Obrigado, Senhor, eu Te louvo porque pela fé esse jovem vai sair desse
vício, a mãe esta acompanhando com
tanta fé e louvando.
Ela não vai pedir.
Nós estamos louvando , nós estamos agradecendo, estamos dando um passo
além, não maior do que a perna,
mais um passo na fé.
Esse marido alcoólatra, esse desemprego, eu Te louvo Senhor pelas portas
que já estão se abrindo.
Essa depressão que já esta saindo, Te louvo Senhor.
O Senhor, eu Te louvo por este mal estar dessa pessoa, que o Senhor esta
libertando.
Senhor, eu Te louvo até pela dor de dente Senhor, tem uma pessoa que esta
com uma dor de dente, louve.
Senhor, eu Te louvo por esses ouvidos que já não escutam tão bem.
Uma pessoa usa um aparelho e ela tem que aumentar bem alto o radinho para
me ouvir.
Fala com ela Senhor através do louvor.
Há momentos que Deus sussurra: "Eu te amo, confia em mim".
Eu te Louvo Senhor porque nós queremos muitas vezes o trovão, as coisas
extraordinária, o Senhor vem na suavidade,
uma mão amiga.
No testemunho de hoje eu Te louvo Senhor aquela amiga irmã, eu não posso
dizer o nome da pessoa que me pediu
eu respeito, mais que fez com que ela escutasse esse momento, e ela foi
aprendendo.
Eu Te louvo Senhor mudanças de atitudes, vou dar um exemplo, eu tenho um
amigo que é fantástico, tudo o
que acontece com ele, eu aprendi isso, estou aprendendo muito com esse amigo.
Deus coloca pessoas na sua vida e você aprende com testemunho, mediante a
situação que acontece com ela.
Ele bateu o carro, perda total. Ele me disse assim: "Foi o carro não foi a
minha vida, glória a Deus".
Uma outra situação séria que aconteceu, podia ser pior, dá glória a Deus,
ele é feliz.
Conheço outra pessoa, louvo ao Senhor, por sinal louvo por ela, que ela
faz o inverso.
Só reclama: "Nossa bateram no meu carro, porque tudo acontece de errado
comigo, porque isso, porque aquilo?
Nossa juro para vocês, eu tenho que conviver, mais não é fácil. Você
imagina estar do lado de uma pessoa que só reclama.
Há tem comida feita, que coisa isso!
Gente será que nós somos assim com Deus? Será que eu tenho prazer em
oração, ou é uma obrigação?
Estou louvando queridos, mais um louvor questionando.
Quando eu celebro a missa, eu celebro com entusiasmo ou é mais uma missa,
eu tenho mais uma missa, e mais um trabalho,
ou eu estou de coração?
Te louvo Senhor, porque Deus, profeta Isaías que comecei hoje falou:
"coragem".
O próprio Jesus falou: "Esse povo me louva com os lábios, mais o seu
coração esta longe de mim".
Porque esse povo me louva com os lábios, olha a palavra que o profeta e o
próprio Jesus a utiliza em Lucas, São Lucas:
"Esse povo me louva com os lábios, mais o seu coração esta longe de mim".
É para nós isso aqui, para mim também.
Quantas vezes, eu peço perdão Senhor, Te louvando Senhor.
Eu podia ter orado com mais zelo na minha oração de manhã, eu não ousaria
estar aqui sem antes ir à capela, orar,
celebrar a missa,
mesmo sabendo que tem outra missa.
Mais colocando as intenções das pessoas que eu prometi orar, as intenções
da internet.
É um compromisso, mais que eu tenho que fazer com prazer.
E muitas vezes, eu Te louvo Senhor, eu já orei por obrigação, mais não de
coração.
Não vou falar dos outros, vou falar de mim e eu estou aprendendo que a
cada dia basta o seu cuidado, e que eu tenho
que dar o melhor de mim, o resto é graça.
Por isso eu Te louvo Senhor, e o louvo faz isso.
Quando eu rezo e só fico nos pedidos, eu me torno um chato, porque eu só
peço, peço, peço, reclamo e falo isso.
Fala a verdade quem trabalha!
Tem uma pessoa que trabalha no departamento de reclamações, algumas são
justas, mais a grande maioria são chatas.
Elas vem, eu exijo isso, eu quero aquilo.
Ei será que eu faço isso com Deus? Não, Deus tem que fazer como eu quero.
Ei, Ei, criatura! Você é Deus? Não, então deixa Deus ser Deus.
Por isso que o louvor é a chave, é o segredo da vitória.
Quando eu louvo, Deus não precisa do meu louvor, já falei isso para vocês.
Nada acrescenta a Ele.
Ele é Deus! O louvor é dom que Ele nos dá, para que possamos crescer e
sair da reclamação.
Sair do às, entre aspas ser vítima, Te louvo Senhor.
Por isso não se canse de louvar.
Hoje quem me despertou foi o Pandinha, que ele tem um acordo, nós temos
um acordo, me acorda tá.
Ele mandou um alerta para mim, eu falei ãe! Alou é o Pandinha, ele é
testemunha. Ai eu já fui louvando.
Para levantar da cama estava me alongando, falei: "Senhor, ai o cachorro
latindo. Falei: glória a Deus.
Eu levantei louvando ao Senhor, Como é bom isso.
Eu podia falar: "nossa perdi à hora, não aconteceu isso, não Te louvo
Senhor. Que bom, que bom perder a hora.
Obrigado Senhor, porque isso é mudança de atitude.
Isso é fazer o seu melhor possível, Te louvar na alegria, Te louvar na
dor, te louvar na tristeza.
A tristeza vai embora.
Agora se eu reclamo ela piora. Feliz aquele que louva Te louvo Senhor.
Porque se torna uma pessoa grata. E cá entre nós você já passou por
ingratidão? Dói, não dói?
Você fez tudo pela pessoa, e a pessoa não foi grata. Pelo menos muito
obrigado, nem isso.
Você gosta disso? O que você não quer para você não faça para os outros.
Imagina com Deus.
Quanto mais eu louvo, mais me aproximo mais e mais de Ti, mais e mais a
cada dia a cada hora, a cada minuto.
Louvar é exaltar, é adorar.
Glórias, louvores, experimenta povo amado! Saborei.
O verdadeiro louvor, esses virão os verdadeiros adoradores do Pai em
espírito e em verdade.
Glórias a Ti Senhor.