quinta-feira, 16 de julho de 2009

SOU... AMOR.

Onde repousam minhas saudades, aí está meu coração;

Onde dormem meus sonhos, aí desperta minha ilusão.



Sou isso, entrelaço de sonhos e saudades no pentagrama de minha alma, que em tantos lugares viveu e morreu, mas, em outros corpos com o mesmo amor renasceu.



Sou a visão alva do amanhã, caminhante da paz;

Sou a emoção que sentes e muito mais.

Sou mais do que sou... Acorde da canção... Arrependimento e sofrimento, sinceridade e perdão.



Sou alma do paraíso acomodada, passeando em teu sorriso;

Sou mais, ainda muito mais! Sou alguém nascido do amor... Sou o perfume entranhado no teu jardim, espargido pela flor.



Sou o nascer de estrelas, a multiplicação de sois... Sou nebulosa, universo em expansão... Das flores, a flor mais formosa protegida do teu coração.



Sou da parábola a compreensão, do entendimento o arrependimento... Deslumbramento da visão.

Sou muito mais! Sou a profecia que prevê... Sou luz, vida e amor, o sublime ternário do existir.

Sou nada mais que o coração que bate em você.