sexta-feira, 31 de julho de 2009

UM VALSAR DE ESPERANÇA

O mundo em que vivemos vem passando por transformações que lhe impõe o próprio homem.

Transformações estas, num crescer negativo, obscuro, sem claridade, num caminhar de maldade pela estrada por ele mesmo criada.



Este minúsculo campo de provas do ser humano, a nós deixado de presente pelo nosso Criador,

hoje é vítima de atrocidades, maldades impostas pelo próprio homem.



Você há de indagar: Nosso mundo corre o risco de exterminação? Sinceramente eu gostaria de lhe responder que NÃO, mas, infelizmente, minha resposta é "SIM".



Esta minúscula esfera, que plaina solta no universo amparada pela lei gravitacional imutável do amor, criada na câmara secreta de Deus,

e por Ele sancionada para a criação do mundo, que aprendemos a conhecer por "TERRA", hoje vem passando por mudanças decorrentes das agressões que o próprio homem lhe faz.



Experiências nucleares sobre o solo, subsolo e profundezas dos mares e oceanos; Desmatamento de florestas naturais; Mudanças de cursos de rios; Poluição desregradas da atmosfera, atingindo a estratosfera e ionosfera, atingindo também e principalmente a camada protetora de ozônio e etc., são alguns aspectos reais que levaram este planeta à enfermaria deste campo gravitacional, onde aguarda por tratamento.



Ainda existe esperança para tudo se mudar, mas para isso o homem deve ir buscá-la e a si mesmo oferecer como reparação.



O homem deve conscientizar-se de que é um construtor do bem,

e não um malfeitor a trabalho do mal.

Só assim, e tão somente com essa consciência, esta esfera tão querida, que aprendemos a conhecer por "TERRA", poderá alegremente oferecer à seus filhos uma alegre sinfonia de alegria,

num lindo valsar de esperança.