quarta-feira, 29 de julho de 2009

SINAL VERDE PARA O AMOR

Meu corpo esta sempre com o sinal verde
para você entrar...

Para nele contente passear...

Para descansar quando cansado ficar...
Para ser feliz somente....
Para estar sempre contente!



Precisamos usufruir deste prato suculento
que serve para nosso emocional alimento
que o destino nos ofereceu....
Precisamos estar sempre abertos para o amor entrar
num compartilhar contínuo...
Um amor que reconhece nosso coração...
Que ilumina mesmo distante...
Que fascina a cada instante...
Que sempre nos irá guiar...
Vou juntar toda a minha energia,

o meu amor cheio de fantasias
para seu coração agradar...
Vou decorar minha vontade
pra mostrar toda a verdade

deste meu grande sentir....

Enquanto você me envolve
num turbilhão de sensações
num misto de espanto e de encanto...