segunda-feira, 27 de julho de 2009

Descontrole

Hoje acordei cedinho,

Chegava mansa a luz solar,

Ouvia-se o trilar dos passarinhos

Despertou em mim o desejo de amar.

Queria receber do meu amor,

Seus seus carinhos.



Ela, com o rosto rosado, dormia...

Suas coxas descobertas, despertavam desejo,

Beijei, carinhosamente, os seus lábios de carmim.

Ela acordou, sensual e, levemente, sorriu para mim.

Tomei-a nos meus braços e recebi dela um beijo.



Ela me abraçou ofegante,

Senti desaparecer da minha alma a razão

Sua ansiedade me deixava totalmente excitado,

Seu corpo estava quente, tinha cheiro de pecado,

Nesse momento explodiu em nós a paixão.



Nossos corpos se entrelaçaram

Em impacientes, mas gostosos mexidos.

Vivemos momentos de descontrole e alucinação,

Esquecemos de tudo, até mesmo da emoção.

Foram momentos por nós jamais vividos.



Sentia do seu corpo a maciez e o calor,

Sentia cada vez mais se acelerar o seu coração

Senti nos seus seios a saliência da tentação,

Nesse ambiente de descontrole e paixão

Atingimos o ápice do amor.