sábado, 25 de julho de 2009

VEREDAS DO AMOR

Ainda que eu esteja triste, ladeado pela saudade tamanha, ainda assim, que me sobre um pouco de alegria em meu coração, na recordação do amor;



Ainda que eu sinta a saudade, causadora de tanta dor, que eu sinta no perfume de cada flor, a elevação de minha alma em contínua busca do amor;



Ainda que as lágrimas destilem de meus olhos sem parar; Ainda que os lindos sonhos eu deixe de sonhar, mesmo assim, que me sobre no coração, um pouco de amor, para que eu jamais deixe de amar;



Que minhas tristezas jamais sejam proporcionais as minhas alegrias, porque o meu amor é tão grande, e sem ele, certamente, de tristeza eu morreria.



Que a melodia seja sempre por mim ouvida, absorvida com alegria em meu coração,

mas que o amor seja o motivo maior,

de minha alma em constante elevação.