quinta-feira, 16 de julho de 2009

Juntei sonhos

Juntei num pedaço de céu, todos os meus sonhos,
e ao contemplar uma estrela distante, pensei em Deus.
Imaginei como seria se Ele estivesse ao meu lado,
ali, contemplando comigo os meus sonhos.
O que será que Deus acharia deles?


Foi assim que vi que alguns dos meus sonhos eram imediatistas demais,
outros, eram tão mesquinhos que até retirei da lista,
mas havia um, um sonho em especial que eu desejei ainda mais.
Pensei em como seria bom ter alguém ao meu lado,
e de mãos juntas, ver estrelas pelas noites afora.
Sem contar datas, sem pensar no tempo.
Alguém que no meu silêncio, escutasse o que eu queria dizer,
e que no meu falar, soubesse compreender.
Que eu aprendesse a olhar nos seus olhos,
e ver além das verdades que não são ditas.


Deus, em sua infinita misericórdia me deu este presente:
entender que preciso de muito pouco para viver,
posso dispensar tudo, menos perder você.


Diga: eu te amo para alguém hoje!
Faça o amor circular, ele move montanhas,
libera energias do bem, faz Deus encher a noite de estrelas,
tão brilhantes quanto você!