domingo, 31 de agosto de 2008

SUBLIME LINGUAGEM

Do teu ser, o amor transborda em imaculada forma de luz
Sublime é a linguagem que traduz, e a mim seduz!
Tua voz, que soa doce, é como musica angelical
E transporta-me aos confins da eternidade.
Tua presença faz meu coração palpitar em exultante cumplicidade
E rejubila-me em nosso leito,
Quando nossos corpos, na mais completa afinidade,
Ardem num delirante anseio de entrega a voluptosidade.
Quando minha pele umedeces com lábios de paixão,
Sou rosa orvalhada, que ansiosa aguarda a fertilização.
Nos meus olhos, pairam nuvens de sonhos no auge de um êxtase
Enquanto em suspiros, o néctar de um Deus eu recebo.
E como borboletas esvoaçantes , num vôo livre e sem receio,
No enlace de nossas almas, elevam-se em comunhão com o firmamento.
Ah! Se pudesse perpetuar a beleza deste raro momento!