sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A NOITE É NOSSA

Em estado de letargia,
Eu não me movia
E, tinha tanto a fazer!


O dia caminhava,
A tarde chegava
e a noite surgia!


Uma estrela apareceu
Colocando-me ativa,
Já que comigo mexeu!


De um grande pulo,
Por inesperado impulso,
Aprontei-me para o dever.


Numa ância tresloucada,
Numa busca desvairada,
Fiz a minha caminhada.


Caminhei de bar em bar.
Cantei de festa em festa,
toquei,dancei, fiz seresta!


A todo lugar que aparecia...
A noite estrelada prometia,
Mas não percebia ninguém!


Cansada da agitação e vai e vem...
Agitada e exausta quis parar.
E até na calçada fui me sentar!


Ao voltar, deparei-me com ele.
Meu coração abalou, estremeceu,
Uma luz surgiu e nos envolveu!


A noite é nossa, ele me disse.
Eu, atônita, quase esmoreci...
Com tanta felicidade que senti!