sábado, 30 de agosto de 2008

MINHA REFLEXÃO PARA HOJE

AH!! dias que nunca são iguais
em nossas vidas!!
Dias que vem..vão...
ensinando a conviver......
conviver com o que mesmo?
paredes?
tetos?
com brasões?
hierarquias?

nada disto....
com o próximo
seres tão frageis...
em seus
conflitos diários..
mas nada,nada pode ser
mais forte que o AMOR

o AMOR supera magoas
pelo AMOR que viemos
foi pelo AMOR que estamos
aqui

em cada dia é um desafio
de caminhar pela vida
levando em nossa bagagem o AMOR
oferecendo
a quem quer que seja
sem distinção...sem cobranças

Meu desejo eterno
é o AMOR entre todos
os seres..um ajudando o
outro em suas imperfeições....
pois não somos iguais

Meu desejo eterno é pela
vida FELIZ.pela PAZ
UNIÃO..ALEGRIA
na ALMA

Meu desejo eterno
é pelo aprendizado ao PERDÃO
perdoar sempre...
superar magoas..

Meu desejo eterno
é que cada um de nós
saibamos que somos todos
iguais perante a quem
nos enviou a este planeta

Meu desejo eterno
é um dia meu próximo
compreender a força
da AMIZADE
do CARINHO
do RESPEITO

Meu desejo eterno
é compreendermos
que nada somos...nada
construimos sem AMOR

Meu desejo eterno
é pela alegria em viver..

Mas,sou eterna sonhadora
as vezes penso que a este
planeta sou excessão...

Quando o homem sofre por
uma desavença..do outro
lado..tantos
sofrem pela saude..pela fome


Será
que pelos meus defeitos
meu CRIADOR vira
as costas sem me
segurar no colo....
sem me dizer que
haverá novas chances
para aprender com a
falha??

Meu CRIADOR
é AMOR
seus filhos são
provenientes do AMOR
então por que
não compreendem
e superam as
dificuldades em nome
do AMOR????