quarta-feira, 30 de julho de 2008

Por que me perguntas?

Por que me perguntas se te amo ainda?...
Basta olhar em meus olhos, eles dizem tudo!
Estás todo, inteiro em mim... Na minha vida!...
Que viver sem ti... Me é impossível! Absurdo!

Por que perguntas se te quero ainda?...
Se meu ser está dentro da tua alma?...
E minhas células já se misturaram às tuas?
Se para ti, toda a minha emoção se espalma!

Por quê?... Insistes tanto perguntando...
Daquilo que, mais do que ninguém, tu sabes?
Sou teu sol nos dias de chuva, tua cúmplice,
Aquela que te espera nas mornas tardes!...

Aquela que vive por ti... Que te adora!...
Que nasceu para amar-te para sempre!
Que vibra com teu sucesso, tua felicidade.
E só se alegra quando o vê feliz! Contente!

Por que perguntas tanto, amado meu?...
Se não te convencem as minhas juras...
Se a minha dedicação te parece pouca...
Lembra-te da minha carícia, minha doçura!

Do dia que nos conhecemos... Nos encantamos,
Da noite que nos vimos um nos braços do outro!
Extasiados... Arrebatados pela explosiva paixão...
Do ímpeto que nos envolveu no primeiro encontro!

Só se entrega com tal arrebatamento, tanta fúria...
Quem ama como nós dois... Quem ama demais!...
Então... Vem meu menino querido... Meu senhor!
Ama-me! - Ama-me! Não perguntes nada mais!...