terça-feira, 29 de julho de 2008

FASCINAÇÃO

Tu és a magia que traz brilho ao poder da sedução
És o fogo que flamba minh'alma e nutre minha paixão
Como em chama, flama o meu corpo de carinho e ardor
E possues a graça, a beleza que veste o mais tenro amor


És o romance gozoso e gostoso com o sabor de fantasia
Quão suave e leve, és como aquela perfeita melodia,
Em que se cria o rítmo para entoar a mais linda canção
És a minha vida e o meu fulgor! És a minha fascinação!


És a fonte de encanto divino que inspira a mais bela poesia
Tens o dom de elevar meu prazer pela vontade de muito mais viver
És um conto de amor, a beleza de uma flor! És a pura energia!


Levas a luz que irradia e protege minha vida contra a solidão
E possues o dom quimérico que minha busca encontrou
Para vestir de alegria, paz, e carícia, o meu coração