quinta-feira, 29 de maio de 2008

No meio da noite!

As vezes após meia noite
quando as sombras,
as vagas noturnas pesam mais,
um pensamento triste atravessa
minh'alma...
Cadê o beijo escondido que
me levastes? Aonde o deixou?
Talvez na face escura da lua...
Tão escura ao mundo, tão visível a nós!

Aonde estás?
Diga-me aonde deixou meus carinhos,
Aonde depositou nosso amor?

Diga-me - aonde devo morrer,
p'ra não esquecer o tempo de renascer?
Renascer em nós!

O que fazer?
O que for - tem de ser agora!
Não quero reclamar do que podia ter sido,
do que poderia ter feito!
Quero poder dizer - que bom que fiz!

Então - iluminemos o escuro.
Deixemos de orgulho,
voltemos para nós!

As vezes - no meio da noite,
me sinto tão só!
E na solidão deixo uma nuvem nômade
destilar-se em gotas que se enterram
na fria campa de meu coração!