segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MEU DEUS

Acredito firmemente que Tu estás dentro de mim, fazendo com que o meu coração bata e o sangue circule nas veias, Eu te aceito, quero-Te impulsionando todo o meu ser. Acredito também que Teu agir dentro de mim, divino e maravilhoso, visa a melhorar a minha vida e levar-me à completa felicidade. Como meu maior amigo, interessas-Te por
tudo o que passa comigo, reservas uma boa solução para os meus problemas, nascidos da ignorância e da
ilusão e me perdoas a cada instante, sem que disto me perceba.

Amas-me, eu sei. Apresenta-me pois, Senhor, uma solução para os meus problemas que ora enfrento e dá-me sabedoria e o equilíbrio para evitá-los de futuro. Deposito as angústias, deste momento, nas Tuas mãos e espero confiante. Agradeço-Te as inspirações que me dás e o qual fazes por mim. Obrigado! Obrigado!