quinta-feira, 21 de outubro de 2010

TRANSFORMAR O POUCO EM MUITO

Ó DEUS!

Anseio por um bom futuro. Quero transformar o pouco que sou ou tenho no muito que pretendo ser ou ter. Faze o meu pouco ser um bom fermento que aumente a massa.

Assim, se a minha capacidade de observar, agir e resolver problemas ainda é fraca, será forte mais adiante; se a forma com que trato os outros é imperfeita ou rude, torna-se-á educada; se a minha calma é minguada, surgirá abrangente; se a minha figura pessoal não é das melhores, surgirá agradável; se o meu coração ama francamente, virá a fazê-lo com força. Enfim, se o que há de bom em mim, hoje, ainda é pouco, será muito no futuro.

Assim espero, e oro a Ti. Põe a Tua mão sobre mim, transforma-me, eleva-me, faze-me mais gente, mais elevado e vibrante. Agradeço-te pelo crescimento que vejo pela frente, e sou feliz desde já.
Obrigado Deus! muito obrigado!