segunda-feira, 18 de outubro de 2010

VENCER A INDISPOSIÇÃO

Ó DEUS!

Não estou como gostaria. Preciso de mudanças, melhorias, conforto interior, paz.
Muda ó Deus, para melhor, o meu destino, o meu dia, o instante que vivo. Opera mudanças em mim de dentro para fora, exterminando a minha indisposição e colocando em seu lugar a alegria.

Em Ti estão as minhas esperanças de socorro, as ajudas, a elevação e o aperfeiçoamento de que preciso. De Ti dependo para ser feliz, expressar as minhas qualidades, ver bonita a cor do dia e sentir o valor das coisas. És Tu que acendes as luzes do meu caminho, que me dás força para agir e ânimo para me levantar das quedas.

Põe, então, ó Deus, as mãos sobre as minhas feridas, curando-as, sobre as minhas necessidades, satisfazendo-as; sobre o meu jeito acanhado e triste, deixando-o vibrante e alegre. Obrigado, Deus, muito obrigado!