quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mensagem para quem a gente ama

Eu quero que você sonhe!
E que tranforme seu sonho mais lindo,
em doce e concreta realidade.

Eu quero que você se encontre,
e sabendo quem é, descubra o que quer,
para ter uma rota segura, um caminho para seguir,
para ser feliz, é preciso saber decidir.

Eu quero que você escute.
Pois a sabedoria vem do ouvir,
e ouvindo queira praticar o que é bom,
e sendo bom, que seja admirado.

Eu quero que você estude,
que leia mais, ouça boas músicas,
vá ao teatro, veja bons filmes,
e possa compartilhar o que é bom.

Eu quero que você ame e seja amado.
Que descubra no partilhar das emoções,
a emoção de admirar alguém.
*Pois o amor não é maior que a admiração,
*
*nem a admiração, maior que o amor,
*
*eles se completam, e um não existe sem o outro*

*Então, eu quero te admirar!*
Para te ver como espelho dos meus anseios,
ter amizade com você além dos planos,
além do tempo miudinho que a vida nos dá.
*Eu já sei, eu quero mesmo é te amar.*

Eu acredito em você