quinta-feira, 21 de outubro de 2010

APAIXONE-SE POR SI MESMO

Sente-se sob uma árvore, se esqueça do mundo e se entregue
ao amor por si mesmo pela primeira vez.
A busca espíritual é de fato a busca do amor do seu próprio eu.
O mundo é uma viagem para encontrar o amor de outros,
mas a espiritualidade é uma viagem para encontrar
o amor por si próprio.
A espiritualidade é uma busca egoísta, uma tentativa
de encontrar o significado do eu, do prazer consigo mesmo.
Quando essa descoberta começar a acontecer, espere um pouco,
procure um pouco - sinta sua singularidade e o prazer de sua
própria existência. " O que eu poderia ter feito se não tivesse nascido?
Como eu poderia ter me queixado e para quem, se não estivesse aqui?"
Você está nesta existência! Mesmo este fato,mesmo esta consciência,
a percepção de que "eu sou", mesmo a possibilidade de
chegar perto do êxtase - regozije-se um pouco com tudo isso.
Permita que o sabor de tudo isso penetre em cada
um de seus poros e que você seja arrastado pela emoção de tudo isso.
Se você tiver vontade, dance, ria ou cante. Lembre-se
de que você deve continuar sendo o centro de tudo isso:
deixe que a fonte da felicidade flua de você.