sexta-feira, 21 de maio de 2010

MOMENTOS E RECORDAÇÕES

Momentos são estágios breves de acontecimentos que passaram em nossa vida. Eu tive momentos breves. Foram momentos que passaram, mas deles ficaram a ternura do que aconteceu.

Daqueles momentos lindos e que em meu coração nunca feneceu, aqui permaneceu.



Eu tive momentos, que, por serem lindos momentos, de meu coração jamais se apagarão. Quando quero recordar, ou, quando quero reviver e amar, revejo aqueles momentos que estão em minha alma e os vivo novamente, embriagado na emoção, sempre espraiada em meu coração.



A vida que pensamos ter é breve, ou é passageira, forasteira de um tempo que não volta mais, mas, deixa marcas quase iguais e eternas, mas, sempre ternas.



Somos assim, passivos e ativos de recordações, algumas lindas, outras alegres ou tristes, mas sempre persistindo no recordar,

daqueles momentos lindos de amar.