quarta-feira, 26 de maio de 2010

Estou de mal de você...

Estou de mal de você poesia!
Fiz-me poeta por sua culpa...
Sonhei com estrelas e calmaria...
Tornei-me uma sonhadora estúpida.

Por você, cometi tanta patifaria,
Velei um amor perfeito na noite...
Presa de um sonho, que anestesia
A brutal solidão, que é um açoite...

Estou de mal de você poesia!
Minha realidade é uma aberração...
É arrastado e sonolento o meu dia,
A noite, uma repetida e velha canção...

Por você me entreguei feliz aos delírios,
Acreditei... lutei por utopias tantas...
Sangrando a vida em meio aos martírios,
Sufocando doridas lágrimas na garganta....

Estou de mal de você poesia!!!
Vejo a vida passar pela janela...
Meu viver é uma terrível melancolia...
A ilusão passou, não sou mais aquela....

Por você perdi tudo!...
Estou de mal de você, poesia!!!