domingo, 30 de maio de 2010

BOA NOITE AMOR

Que noite linda! Esse céu salpicado de estrelas me convida a falar-te, a dizer-te do que existe ali...
Bem ali tão perto de nós.

esse é o momento, porque estamos a sós...
Eu, você e a emoção.

Ouves a voz do coração?Não?... Que pena!... Essa voz suave, calma, serena, que nos segreda a canção lírica da lua, composta
ali, tão perto de mim, tão perto de ti...
Essa canção minha e tua...

Hoje eu quero fazer exatamente o que estou fazendo, enclausurar-me nesse confessionário chamado coração,
e te contar minha história, meu pecado de amor, que
por ti transformou-se nessa terna e meiga, tão recente paixão.

Quero dizer-te que, qualquer noite dessas, quando findar a penitência imposta,
segredar-te-ei o teu nome, e te direi como adentraste em meu coração e
como por ti fecundou e nasceu essa tão meiga linda paixão...

Quem sabe, ali, ao dobrares a esquina da felicidade,
não estará escrito teu nome numa flor...
Se não for saudade,
certamente será amor.