terça-feira, 4 de maio de 2010

Minha Oração

De tanta dor Pai
eu fraquejei em minha fé
a mesma que tanto propago ter...
Jesus disse, quem vê a mim vê o Pai
Então eu choro, Jesus amado
envergonhada por minha
tão pequena fé...

É que não sei sofrer, então
Jesus eu implorei covardemente
para afastar minhas dores...
Dai-me forças Senhor
e um coração manso e humilde
semelhante ao Vosso!

Fica comigo Jesus, aceita
meu fraco coração que vos entrego
Perdoai-me e iluminai-me com
o Divino Espírito Santo de amor!

Rogo a Deus Pai que em
nome de Seu Filho Amado Jesus
mesmo em todas as dores, sofrimentos
eu Vos adore Vos Louve e Glorifique!

Porque sou sua serva por amor
e quero aceitar também com amor
Seus Desígnios, Altíssimo Pai
Crendo firmemente que tudo
que o Senhor permite acontecer.

De alguma forma que não sei
é para meu bem e de todos
que humildemente aceitam
com amor
AVossa Santa Vontade...

Jesus fica junto de mim
Dai-me a Paz que o Senhor
tanto sonhou e quer pra mim!

JESUS CRISTO LUZ DO MUNDO!

O CAMINHO!
A VERDADE !
E A VIDA!!!