sábado, 17 de outubro de 2009

O SOL DO AMOR

Porque as dúvidas e incertezas cercaram meus momentos, não sei até quando as letras serão meu caminho de expressão, nem sei se o coração irá permitir assim continuar. Mas nessa sequência de palavras, que me permitido seja, sempre, versejar o verbo amar.



Em qualquer lugar, ainda que alegre ou triste se me apresente o momento, seja-me o pensamento elevado às galáxias da poesia, e iluminado pelo sol de esplendor, não seja eu rastreado pela dor, mas que a luz da alegria, em continuada vertente, seja permanente o banho de minha alma, naquela nascente do amor.



Mas, se a dúvida em minha alma persistir, qual o caminho que eu devo seguir, e se a luz algum dia nesse caminho faltar, e na travessia do vale da escuridão, o medo se apossar do meu coração,

então que eu invoque minha fé, em elevada prece de fervorosa oração.