terça-feira, 6 de outubro de 2009

O CASTIGO DE AMAR

Teu corpo nunca foi minha sedução,

por que sempre fostes minha,

e sempre haverás de ser...

Não importa se eu jamais te possuí,

o que importa é que eu sempre te vesti com a ternura do meu coração.



Não importa se um dia quiseste me seduzir, não importa se fiz do teu ato minha dolente abnegação, renunciando ao desejo de te possuir.



O que importa é que eu levei a ti o amor, esse amor que sempre esteve em meu coração, e hoje também está no teu, enleado e conduzido pela minha emoção.



A distância que me separa de ti,

faz a união do nosso coração,

eis a razão por que tu és feliz...



Digo-te, possuir teu corpo não é o que almejo e quero, por que já possuo tua alma que tanto amo e venero...



É na aconchegante madrugada,

que tua alma passeia comigo,

então sinto o abrandar desse castigo

ao despertar...

Mas não é tudo, por que tenho teu coração que sempre quis me amar.

Eis o motivo de eu te possuir em amor,

em meu coração, que será sempre o teu santo lugar.