segunda-feira, 5 de outubro de 2009

NÃO SE ESQUEÇA DE MIM!

Peço-te não se esqueça de mim!


Antes de conhecer-te eu já te amava

Sempre te amei a vida inteira

É minha vida

Razão do meu viver

Alma gêmea que eu sonhava

Amo-te!

Com o coração queimando em brasas...



Peço-te não se esqueça de mim!

Em meus versos vivo de maneira intensa

Contemplo-te a imagem verdadeira

Acho mesmo que outrora já te contemplava

Só nos meus sonhos

Amo-te!

Sabes que me tens cativa

Aprisionou meu coração...



Peço-te não se esqueça de mim!
Retribuis a afeição que em mim fulgura?

Nunca retribuirás

Transfigurada nos anseios desta mudança

Mais te quero assim mesmo

Amo-te!

Por que motivo ?

Nem eu mesma sei...




Peço-te não se esqueça de mim!
Tardaste tanto em vir

Hoje para nós é loucura

Mais te desejar com loucura é crime?

Se te amar fosse pecado estaria perdida

Amo-te!

Tudo o que sinto por ti

É em total inspiração

Faço poemas de amor para ti...



Peço-te não se esqueça de mim!

O que eu mais desejava nesta vida

Que tudo isto fosse recíproco

Mas infelizmente não é

Por este motivo todo este meu sofrimento

Amo-te!

Esta é minha única esperança

Por isso ainda estou viva

Esperando por este milagre

Só Deus pode mudar nossas vidas...