sexta-feira, 17 de julho de 2009

APRENDENDO A AMAR

Contentamo-nos, sorrimos alegremente com certos acontecimentos em nossa vida. Não são raros esses momentos acontecerem, isso se chama felicidade. Feliz daquele que vive esse momento, feliz é aquele que ao menos em pensamento ama, pois o pensamento é uma força invisível que materializa o amor.

Quando você estiver num momento assim, de plenitude, até os aromas mais raros de fragrâncias ocultas, lhes rodearão como brisa calma vinda do mar. Vestais invisíveis bailarão suavemente na sua presença, absorvendo seus pensamentos de amor, fazendo de você uma flor que sempre irão amar.

Viva no amor viva um pouco do amor, pois este é o sentimento maior, o sentimento rei, de onde derivam outros lindos sentimentos.

Que tal vivermos na alegria, sentindo a felicidade do nascer de cada dia! Certamente que muitos irão se perguntar, mas como viver na alegria se os problemas me rodeiam a toda hora! Sim, os problemas nos rodeiam, exatamente porque não temos alegria, não somos alegres o suficiente para expurgar os problemas dos nossos momentos. Quando aprendermos a conduzir a alegria para os nossos pensamentos, atrairemos também a felicidade e então aprenderemos a amar, porque começamos a receber a brisa do amor, quem sabe vinda de outro coração, de uma melodia ou de uma poesia conduzindo a canção, ou quem sabe a felicidade navegando pelo ar.