quinta-feira, 2 de julho de 2009

AMOR GUARDADO

Quando buscares um amor para suprir as vontades do coração, e em vão forem tuas buscas nos sacrários ocultos da emoção, e sentindo as lágrimas aflorarem em teus olhos, não te entristeças, por mais difícil que te pareça o amor encontrar, saibas que os cristais que lentamente caminharam em tua face, é o primeiro indício a indicar o caminho florido para o fragrancial jardim do amor.



Quando te faltar o ânimo por tanto procurar o amor, e não o encontrar, e todas as portas te parecerem fechar, abre teus olhos, e esquece o chão, que te pareceu dilacerar o coração e

olha para o céu, pois logo acima estão nuvens a te acenar, ao verem o brilho clareado do teu olhar.



E quando o sorriso voltar a resplandecer em tua face, é porque o amor está tão próximo de ti,

teu coração começou novamente a se alegrar, pois eu ainda existo, e guardei um grande amor que é só teu. Deixa-me querida!... Deixa-me envolver-te em meu calor... Tanto te esperei, e hoje quero muito... Muito te dar, este meu guardado amor.