sexta-feira, 17 de julho de 2009

Amigo Universal

Amigo, querido


Amigo de todas as horas


Amigo Universal,

Imortal,

Espiritual.

Presente do universo

que acompanha meus dias.


Sombra protetora,

amigo sem rosto,

sem nome

Tua missão:

Amor, Proteção.

Hoje te trago minha melhor inspiração


Em versos te trago meu coração!


Perdida nas esquinas da vida,

vens ao meu encontro e me direcionas.

Te sinto,

te pressinto!

Nos dias de sol caminhas ao meu lado,

percebo tua energia serena.


Nos dias nublados,

me acompanhas silenciosamente,

esperando que eu o convide

para entrar em meus pensamentos,

e me soprar o melhor direcionamento

Te sinto!

Te pressinto!

Nesta hora de abertura me falas,

e trazes as palavras necessárias

para meu reencontro,

meu equilíbrio

És Divino!

És fonte inesgotável de amor.



És mágico,

és Energia Pura do Universo.

A ti rendo toda minha gratidão!

Amigo sem rosto

Amigo sem corpo,

Amigo da Eternidade.

E pelo bem que a mim fazes,

hoje te batizo com o nome de

"Felicidade"

Designado pelo Céu!

És meu Anjo de Guarda Protetor!

Salve!!! Salve!!!

Obrigada Senhor!