segunda-feira, 22 de junho de 2009

Seguindo um Conselho

Mergulharei bem fundo no meu coração,
arrancarei as mágoas e destruirei
as correntes que aprisionavam a emoção.
para ter paz o perdão exercitarei
e liberta seguirei minha caminhada...

Eliminarei os bloqueios espirituais
exercitando minha fé que foi colocada
um dia em meu ser para dar o salto
para a vitória e mudar minha história.


Os limites só existem para quem
desconhecia assim como eu, ou esquecia
do potencial que tenho dentro de mim.

Eliminarei preconceitos para que
em meu relacionamento haja entrega mútua,
cumplicidade, diálogo aberto e sincero
assim, construirei uma aliança que o tempo não corrói e nem a tempestade destrói.
Deixarei fluir a ternura que há dentro de mim
cuidando minha vida sentimental como
se cuida de um jardim antes que ele tenha fim.

Certamente, terei sempre alguém
ao meu lado que me dará amor e grandes emoções...

Farei como o passarinho que teve a porta
da gaiola aberta e voa ao encontro
da liberdade e da felicidade.

Baterei as asas em direção ao meu ninho,
tendo só o céu agora como limite vivendo como
Deus me enviou e um dia pra mim planejou !