domingo, 28 de junho de 2009

CARTA A UM AMOR

Meu amor, nas tuas dúvidas,

quisera te cobrir de sonhos e certezas,

mostrar-te a confiança da fé e te levar a conhecer a clara visão do amor, quando desperta no coração;



Quisera fazer-me tua estrada, teu caminho desejado, e quando as incertezas da vida procurassem te desviar das belezas da vida, eu te indicaria o rumo certo a seguir, então caminharíamos juntos a mesma estrada e o nosso destino seria único;



Quisera te mostrar paisagens dos campos do bem querer e no silêncio das madrugadas, ensinar-te-ia a magia da aceitação, então eu seria novamente feliz e sorriria com o teu riso, um sorriso de amor;



Quisera conhecer a magia que oculta o segredo de amar, e assim eu te conduziria aos campos mais belos do coração,

e tua visão seria clara como a aurora da vida, então eu seria teu sonho de amor e tu serias novamente minha felicidade completa,

no amor de nós dois.



Mas não tenho esse poder,

e neste momento resta-me apenas a esperança e a vontade de te fazer feliz,

por que sou apenas um homem que conheceu a felicidade no teu amor.

Perdoa-me por amar-te tanto assim.