segunda-feira, 22 de junho de 2009

FAZER AMOR

Fazer amor não é tão fácil como se pensa.

Talvez fazer amor seja mais difícil do que encontrar o próprio amor.



Fazer amor é resgatar do passado o sonho de amar, é sublimar o pensamento fazendo-o penetrar devagarzinho no coração do ser amado, ou talvez fazer amor, seja esquecer de si mesmo para lembrar que o outro existe e tem um coração que ainda pode estar por outro coração enamorado.



Fazer amor é abrir alicerce no coração, juntar pedacinhos de saudades, fazer argamassa de ternura e assentá-las com a mistura da emoção. Ou quem sabe, fazer amor seja elevar o ser amado tão próximo de Deus e dizer-lhe, eis a sua adoração.



Fazer amor é adornar a alma do ser amado com a mesma luz que ele iluminou você,

é fazer textura trabalhada no carinho e dizer, este é o caminho que eu lhe fiz.



Ou fazer amor, é cultivar no canteiro do coração a paz deseja, e entregá-la ao outro com o fruto adocicado do amor e dizer-lhe, colhe e prova este não é sobra, é a sustentação do amor que eu guardei para você, bem aqui no cantinho do coração.



Fazer amor é aconchegar-se no coração do outro e dizer com o coração, eu amo você!... Adormecer, sonhar e despertar para continuar amando, levando o outro a conhecer e sentir o gozo de fazer verdadeiramente o santo amor.



É assim que eu entendo,

é assim que eu sei fazer amor.