domingo, 28 de setembro de 2008

Por amor

A noite nos chamou
E o mar levou-me a ti
O amor nos ensinou
Ao ouvir entre dois beijos
Palavras de oração



Abraça-me outra vez
Abraça-me e verás
Que eu vivo por amor
Que eu sigo nos seus passos
As noites de verão



Por amor eu vou
Viver por ai
Estou bem melhor
Só por que, por que




Teu amor eu sou
E querida eu sei
Que ninguem vai ser
Mais feliz que eu







O silencio gritará
E ouvir o nosso adeus
E o mar perguntará
Se a noite se esqueceu
Que o sol tem que voltar



Abraça-me outra vez
Abraça-me e verás
Que eu vivo por amor
Que eu sigo nos seus passos
As noites de verão



Por amor eu vou
Viver por ai
Estou bem melhor
Só por que, por que




Teu amor eu sou
E querida eu sei
Que ninguem vai ser
Mais feliz que eu



La la la la la la la la la la



Estou bem melhor
Só por que, por que