domingo, 28 de setembro de 2008

Alma e Olhos Benditos

Ah olhos benditos que vêem em mim

O que eu não vejo

Olhos benditos que vêem em mim

O que eu não mereço!



Ah olhos benditos que me vêem

Anjo de luz em seus sonhos

Como regalos do universo!



Ah lábios benditos onde brotam palavras

Que me emocionam

E me fazem chorar de contentamento!



Se tu encontraste em mim

A realização de teus sonhos

Em ti encontrei vida!



Ah alma abençoada que me glorifica

Sem saber se é mesmo em mim

Que mora e impera a tal felicidade!



Ah como eu gostaria de lhe fazer compreender

Que tudo o que vês em mim é de ti que irradia

Se meu olhar te fascina o teu me extasia!



Se meu falar domina

Não esqueças que foste tu que me ensinaste

A declamar com galhardia!



Se tu santificas meu sorriso

E meu andar leve e macio te maravilha

Saibas que para o deleite de teus olhos

O Pai assim me forjou para ti

Ao soprar-me vida!



Tu és a luz que me ilumina

Tu és o aroma suave que me perfuma

Tu és a vida que alegra meus dias

Se tu dizes que sou a encarnação desta canção

Tu és o maestro que a afina com maestria...!