quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

OCUPAR O CORAÇÃO

DEUS!

Quero ocupar bem o meu espaço interior. Mas, às vezes, as infelicidades, tristezas e vazios invadem esse espaço e me impedem de sentir o que é bom, o que tem valor, o que
me dá alegria e paz.

Recebo de volta, aumentado, tudo o que ponho dentro de mim. Se afirmo que estou bem, o bem, por ter sido chamado, entra, ocupa espaço e cresce. Se afirmo que o melhor está vindo, e disso me convenço, o melhor, por ser esperado, toma lugar e me alegra. Se digo ter força, a força, por ter sido atraída, toma assento e me dá segurança. Se manifesto poder mental, esse poder estimulado, entra em ação e me orienta.

Baseado nisso, abençoa-me, Deus, para que eu bem utilize o meu espaço interior, e seja sempre alegre, usando os meus poderes, qualidades, talentos e esperanças - e nisso me satisfaça.
Obrigado Deus, muito obrigado!