terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Ó DEUS!

Preciso da Tua paz. Talvez não haja ninguém mais necessitado do que eu. Meu coração Te espera, meu pensamento Te solicita. Sem Ti, desoriento-me, não sei qual o caminho a tomar.

Distante da Tua vibração de amor, fico solitário, medroso e infeliz. Sou, diante de Ti, como o solo bruto aquecido pelo sol. Mediante a Tua influência, o coração bate forte, o pensamento se equilibra, abre-se uma esperança que me acalenta o espírito. A paz surge renovada, profunda, imperturbável. Jorra, pois, Ó Deus, para dentro do meu ser, a paz que me fez ver mais longe, falar com mais acerto, ouvir com mais perfeição, andar com passos mais firmes e trabalhar com mãos mais prestimosas.

Agradeço-Te profundamente o dom da vida e a certeza de meu continuo crescimento espiritual!
Obrigado! Obrigado!