terça-feira, 6 de janeiro de 2009

IMPURO DESEJO

Mulher, Somente porque és amada

te fiz minha em sonhos...



Ah se soubesses a intensidade deste amor!

Se soubesses apenas um pouquinho só!

Por certo tu virias na forma mais linda

medir a simetria deste desejo.

Virias na forma mais terna de amar,

despir tua ânsia nos meus beijos.



Se soubesses...



Ah se soubesses o quanto és amada!...

Apenas se soubesses! Certamente minhas noites

deixariam de ser solidão...

As estrelas do meu céu voltariam a brilhar,

e teu pensamento ao meu estaria novamente a se alinhar.



Ah se soubesses quantas noites mal dormidas,

enxuguei lágrimas sentidas!...



Se soubesses quantas vezes

te busquei em meu desejo,

e nas minhas tenebrosas noites,

em sonho te acordei com meu beijo...



Mas bem sei e devo aceitar,

jamais irás saber deste amor...

Por isso amada minha,

somente em sonhos,

algum dia,

poderás ainda me amar.



E neste desejo louco, essa ânsia que me consome

pouco a pouco, quem sabe, um dia haverá de cessar.