quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

DEIXE SEU CORAÇÃO FALAR

Eu tenho tanta vontade de conhecer
teus segredos, revelem-os assim como o que vem
molestando, não quero apenas saber
quero ajudar a elucidá-los.


Seja o que for não tenhas receio,
aceito até não dizer nada e prometo
transformar-me em ouvidos, apenas
para entender o que te fustiga.


Diga, seja lá o que for gostaria
não ouvir que já não me ama, mas
se for esse o motivo, diga é preferível
chorar agora do que sofrer depois.

Arranca esta mágoa que lhe acanha
o peito, não recolha o riso que
enfeita o teu rosto, afinal eu preciso
tanto dele, e de tantos outros bens que tens...

Confesse, o que se passa entre nós já
enfraquece-nos, não deixe para depois
livre-se deste sigilo que atormenta,
pois maltrata toda essa vontade louca
e improrrogável de tê-la nos meus braços...

Diga para o bem deste sentimento inaudito,
diga o que vai em tua alma, só tu tens o
poder para refrear o que se interpôs
e o que se assentou entre nós.

Livre-se deste silêncio, ele vem em
teus desconhecidos caminhos nos
dilacerando, faça algo porque
eu te amo tanto e depois, onde estão
nossos bens indivisos se é que eles existem?