domingo, 25 de janeiro de 2009

Oração de Gratidão aos Anjos de Luz

Senhor,

Como são admiráveis esses anjos de luz!
Aqueles que já os viram dizem que eles
estão envoltos numa névoa radiante,
com as cores mais lindas e variadas.

Eu te agradeço, Senhor, porque a luz celestial
é característica dos Teus Santos anjos.

Enche ó Deus! O meu coração com a divina fé, para crer cada vez mais e com muita convicção, na existência desses seres angelicais que me acompanham e protegem.

Eu creio, sim, que apesar da confusão indescritível de nossa civilização, tão profundamente
materialista e caótica, Deus não
a desamparou.

Ele procura aproximar-Se do homem enviando os Seus anjos para nos trazer alegria, alento
e esperança, e o Seu Santo Espírito para
nos convencer da Salvação
em Cristo Jesus.

Senhor! quando eu estiver em perigo em meio a escuridão da insegurança e dúvida, que a luz
dos Teus anjos ilumine o meu caminho;
que eles me tomem pelas suas mãos
e me protejam sob as suas asas.

Amém!