segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

MENSAGEM DIÁRIA

Mesmo sabedor da sua missão como missionário da prática do Evangelho de Jesus, o homem, mormente aquele que se diz de bem, e que está na estrada contrária, na mediunidade ainda comete algumas arbitrariedades contrárias a Lei Divina.

Essa passagem por alguma etapa de que praticar a mediunidade se faz de maneira contrária aos bons princípios da Doutrina Espírita ou mesmo, de outras religiões e credos, pois de alguma forma, se faz presente em toda parte, em todos os lugares do mundo e do Universo, sempre levará a muitas reflexões da maneira que conduz a sua mediunidade, considerada incorreta face as atitudes, atos e ações quando da comunicação com o plano espiritual.

Mas essa é a grande oportunidade, mesma imperfeita diante dos olhos dos homens mas diante de um Deus que procura sempre encaminhar todos esses seres imperfeitos para caminhos de ver os erros, vícios, orgulho, vaidade e que certamente, terá um momento de encontro com a Luz Divina que se fará presente, no seu coração e na consciência que abriga tudo que orientará a sua conduza de volta da prática do bem.

Não haverá nenhum mal sem a contrapartida do bem, segundo as leis universais e divinas que governam todo o planeta, aqui na Terra e em outros planetas, até no plano espiritual na evolução que Deus espera de todos os seres que por Ele foram criados, a sua imagem e em busca da Sua perfeição.

Na maioria dos casos, é lenta e gradual, para que o homem aprenda e nunca retroceda nas conquistas espirituais que tanto necessita para o alcance da vida eterna!
Muita Paz com Jesus.