sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Como explicar ao meu coração?

Quando olho triste o horizonte, tão longe...
Vejo no vôo da águia toda
coragem que me falta.
No derradeiro momento
Sinto que não posso lutar
Meu caminho partiu-se em dois



Sem teu amor o que sou ?


Sinto falta dos teus carinhos
As andorinhas voam alegres
em busca da primavera!



A vida! E a minha ?....


Sem teu amor nada restou?


Os sonhos que contigo sonhei ..
As primaveras que ao teu lado voei ?


Como sonhar alada
sem tu do meu lado...
Escrevo versos
para enganar minha tristeza...
Para esquecer
que sorrateiro o amor foi embora.
Deixando-me só...
Deixando minhas lágrimas
e uma saudade, que caminha ao meu lado ..
A ciência explica os fatos.
A poesia o sonho da imaginação!
Como explicar ao meu coração



que perece na solidão?


Que sinto tua falta..