domingo, 22 de novembro de 2009

Fofoca de você

Me desculpe, sei que você é uma pessoa
muito especial mas,
fofoquei de você hoje...

É... foi até de propósito!

Eu estava falando com Deus quando
resolvi falar de você.

Eu pedi a ele que te cobrisse
de proteção e te fizesse muito feliz.

Ele disse para eu não me preocupar,
e ainda pediu que eu dissesse à você que
ele te ama muito e vai fazer o possível,
e principalmente o impossível,
para nunca te ver triste.

Pediu ainda pra dizer que ele sabe que
às vezes você irá pensar que ele
não está do seu lado,
ou que você irá questionar
o porque de muitas coisas
ter acontecido, ou
não ter acontecido em sua vida.
mas que um dia você irá olhar
pra trás e dizer:

Puxa, como Deus faz as coisas certas,
hoje eu vejo que tudo é na hora
certa e que ele não falha...