quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CORAÇÃO...

Vamos conversar,
juntos e sinceramente
com minha alma?

Sinto solidão e não me entendo...
Entrego a Deus Pai , minha vida
e meu ser, porque creio em Seu amor!
em Sua Bondade e Misericórdia!

Fala comigo me ensina coração,
como livrar-me da inconstância
pois não quero mais lhe ferir
nem a alma que tanto precisa
de mim, de força persistindo
sem desistir da fé na oração.

Converso com você, coração...
porque preciso ouvir a sua razão
por não estar conseguindo suportar
inconsequências da minha razão
num desvairado, louco vai e vem...
Ficando tonta, ansiosa, perdida...

Meus pensamentos são
como um turbilhão de controvérsias
que me enlouquecem fazendo com que
você coração... pulse tão fortemente
que não ouço o que quer me dizer
para seguir, e tanto preciso ouvir.

Tem dias que não quero mais pensar
pois que confusos, minam meu existir
enlouquecendo a mente, destruindo
todo meu ser já tão machucado...

Enquanto você pulsar dentro de mim
me faça ouvir o que tanto preciso
para ter discernimento real para todas
escolhas, sem o peso das angústias
ansiedades, que me paralisam!!!