sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

MINHA ESCOLA

Pedi a Deus o consolo...
Ele me cercou de desalentados para eu consolar.

Pedi a Deus para estancar o meu choro...
Ele enviou-me rostos banhados de lágrimas para eu enxugar.

Pedi a Deus a paz que necessitava...
Ele enviou-me os corações atormentados para pacificá-los.

Pedi a Deus a sabedoria...
Ele cercou-me de orgulhosos para eu desenvolver a humildade.

Pedi a Deus o discernimento e a fortaleza da fé...
Ele cercou-me de hipócritas e de omissos para eu desenvolver a razão e a coragem.

Pedi a Deus o dom para curar enfermidades...
Ele me pôs a evangelizar para eliminar as causas das doenças humanas.

Pedi a Deus que me libertasse da aflição...
Ele me pôs a ouvir os corações aflitos.

Reclamei a Deus que estava cansado...
Ele multiplicou minhas tarefas obrigando-me a servir mais.

Pedi a Deus o apoio que precisava...
Ele cercou-me daqueles que reclamavam o meu apoio.

Pedi a Deus um pouco de privacidade...
Ele me tornou público restringindo a minha liberdade.

Então eu questionei:
Quando o Senhor me dará o que eu tenho pedido?
Deus me respondeu:
O que me pedes agora não posso te dar, mas
estou dando a você o que me pediu antes de reencarnar.