sábado, 13 de dezembro de 2008

SONHO E REGRESSO

Depois de despertar de um lindo sonho,

eu descobri que:

A minha vida não teve início neste mundo e que antes de aqui chegar, eu já vivia em outro lugar. Descobri também que, eu fiz uma bela viagem envolta numa plumagem de amor, até aqui aportar.



O lugar de onde vim não importa.

O mais importante é que, de onde eu vim,

eu trouxe comigo um pouco de amor.



Descobri que nesta viagem, eu ainda não tinha este corpo material, mas que minha alma tinha e certamente continua tendo, o peso do amor e a transparência da luz.



Descobri também, que sou um viajante guiado por uma força superior, cuja força eu sinto, mas não vejo, e também desconheço,

mas quem sabe, seja o amor!...



Eu sei que aqui eu estou de passagem, aguardando para embarcar numa próxima viagem.

Para onde eu vou e quando, não sei, mas espero que minha condução seja a mesma que aqui me trouxe, e que na aprendizagem que aqui assimilei, eu leve um pouco mais de conhecimento, mas que este, não seja um peso de bagagem, por que eu quero partir na mesma plumagem de amor, e com minha alma tendo a mesma transparência de luz, indo a outro lugar, existente nesta linda morada universal, da casa do meu Criador.