domingo, 14 de dezembro de 2008

Prece de Natal

Então é Natal!
E mais uma vez comemoro
o seu nascimento Senhor!

Mais uma vez elevo-lhe uma prece
abrindo meus braços, meu coração.
E humildemente agradeço
por todas as graças recebidas
e as desditas que surgiram
neste ano que passou.

Agradeço sim, Senhor
por tudo que me proporcionaste
não importando se de bom ou ruim
pois estou viva, estou andando
trabalho, penso, existo,
e isto sim, me basta.

Se errei neste período
foi por ainda ser muito fraca
e não ter sabido na fé
copiar direito seus passos.

Apesar das intempéries
de tudo que me atingiu
chegando a causar um cansaço
pensando em até desistir
querendo fugir da batalha
que a vida me fez enfrentar,
hoje vejo o quanto errada eu fui
por ter-me deixado abater
e não ter acreditado
na sua Existência ao meu lado.

Meu Pai, meu Senhor!
Obrigada
Se me fizeste sofrer
não foi em vão.

Com a tristeza aprendi
a olhar ao meu redor
e ver todos os infelizes
seres abandonados,
em pior situação.

Hoje percebo, bem claro
que nada do que me ocorreu
foi inútil.
Estou bem mais segura
de tudo que veio comigo
quando nasci de minha mãe.

Minha herança, meu presente!
O que sempre esteve ao meu lado
em minha labutas na vida
presenteado por Deus.

Meu acreditar
minha esperança de vida
minha personalidade, sinceridade
Meus sonhos...
que hoje, na alegria só brindo
por estarem latentes em mim.

Trago em meu coração o perdão
por todos que de alguma maneira
tentaram mudar o meu rumo
me causando a perdição.
Não quero esquecer dos incautos
daqueles que não acreditam
em minha absolvição.

Tudo é aprendizado
nos tornando mais seguros
no caminho que resta seguir.

Basta que minha fé ainda exista
que minha vontade de acertar sobreviva
que eu continue sendo sempre
o que fui, o que sou
independente de tudo
que tente me alterar.

Comemoro hoje, seu aniversário
feliz por saber que Estás ao meu lado
a qualquer tempo e lugar.

Num berço de palha nasceste
na humildade cresceste
palavras de amor ensinaste
bem como o respeito, a bondade,
a perseverança e a fé.

E eu como filha de Deus
continuarei me mirando em seus passos
como um exemplo de vida
carregando os meus sonhos comigo
a qualquer lugar onde eu for.

Obrigada Senhor!
Feliz Aniversário!
Feliz Natal todos os dias!