quarta-feira, 4 de junho de 2008

INTENSO AMOR

Eu já amei sim, não nego que já amei. Já amei tanto que algumas vezes pensei não existir amor maior que o meu. Já amei de um jeito intenso, diferente, talvez um amar assim de alguém que esteve com o coração vazio e carente de amor. Amei tanto que pensei que meu coração ia explodir por tanto amar, meus olhos brilhavam na emoção desse amor, as cores que eu via pareciam mais alegres, a transparência do colorido tomava o sentido dos meus pensamentos, que eram somente meus. A alegria era constante, meu sorriso era sincero, meigo, de um intenso brilho, extremamente fascinante. O sabor do alimento tinha gosto de amor, os beijos que eu ganhava tinham mais calor. Meu coração transbordava seiva de um sentimento multicor, por que era um sentimento de amor. Sim eu amei! Amei perdidamente, alucinadamente! Amei a chuva que caia, amei o sol quando entre as nuvens, sorridente aparecia, amei a noite escura no seu pernoite de estrelas, amei as três marias, amei a constelação, o cruzeiro do sul, amei o céu azul. Sim eu amei! Amei com emoção... Amei com um amor que ainda está neste vivente coração.