segunda-feira, 16 de junho de 2008

CONTINUO!

Fico imaginando o que mais
terá Deus para me brindar...
Sonhos?...Arte?...Encantamento?...Poesias?...
Um misto de profundidade sentida,
plena de desejos,
hoje vazia de arrependimentos...
Paguei-os todos,
erro após erro...
Vivenciado-os repetidas vezes
nos segredos escondidos
dentro de minha alma !
Terei eu feito e descumprido
promessas que desconheço?
E deste erro vem então meu castigo?
Não mais consigo separar na balança da justiça,
créditos e falhas
Sinto-me em agora, equilíbrio
depois de anos em luta vividos...
Quisera que entendessem e não julgassem.
"Errare humanun est!"
Caminhos por onde
sem conseguir saltar as pedras,
tropeço...
Alguma alegria será que diante de Seus olhos,
mereço?
Não me revolto mais...
Espero em consciente placidez
a minha nova vez!
Há tantos sentimentos traçados
que reconheço em um futuro,
e que meu coração tomam de assalto...
Não existe mais receios!
Já ultrapassei tantos desfiladeiros,
abri estradas onde desconhecia o próximo passo.
Cruzei rios traiçoeiros, atingi cumes
em meu constante avanço!
Procuro na dádiva que Ele me ofereceu
expressar-me em palavras, em versos.
Já que é tão difícil dizer tudo o que sinto...
escrevo o que penso!
Poetas vivem do alimento
que a poesia lhes trás como sustento...
Flutuo ébria com tudo o que me é exposto.
Esqueço de obedecer rimas, melódicos sonetos.
Exponho-me como eterna apaixonada
que sou...
Meus pensamentos estão junto a quem amo!
De que vale esta vida sem este sentimento?
Erro sim...não nego apesar do esforço
ao qual me apego...
Mas continuarei, eternamente amando!