terça-feira, 13 de abril de 2010

ORAÇÃO

DA SANTA CRUZ DE JESUS CRISTO.


Deus todo poderoso que sofreste
a morte sobre a madeira sagrada por
todos os nossos pecados sede comigo.


Santa Cruz de JESUS CRISTO,
compadeicei-vos de nós.


Santa Cruz de JESUS CRISTO,
sede minha esperança


Santa Cruz de JESUS CRISTO,
afastai de mim todas as armas cortantes.


Santa Cruz de JESUS CRISTO,
derramai sobre mim todo o bem.


Santa Cruz de JESUS CRISTO,
desviai de mim todo o mal.


Santa Cruz de JESUS CRISTO,
fazei com eu siga o caminho da Salvação.


Santa Cruz de JESUS CRISTO,
livrai-me dos acidentes corporais e temporais.


Santa Cruz de JESUS CRISTO
eu vos adoro para sempre.


Santa Cruz de JESUS CRISTO,
fazei com que os espiritos malignos invisiveis
se afastem de mim

Conduzi-me JESUS, a vida eterna.
Amem.