segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Recomeço de um Ciclo

Depois de tantos anos de caminhada
Só agora estou aprendendo a viver!
É um processo demorado; mas possível
Pois agora eu me sinto realmente amada!

Não por um homem ou pessoas com quem vivo
Aprendí a ser amada por mim mesma
Porque entendí que nunca me amei
E por isso a felicidade não alcancei!

Aprendí que para amar direito
Primeiro tenho que amar a mim mesma
Me valorizar olhando no espelho
Enxergando sem máscaras
Minhas qualidades e defeitos!

Aprendí que não vou mais amar sem ser amada
Sofrimento inútil que não leva à nada!
Aprendí que carência se cura com paciência
Saber esperar o momento certo para ser feliz
Então ter coragem para fazer girar
Minha poderosa força motriz!

Meu coração se abriu só para o que é bom
Aquele bom que dá tranquilidade
Isso não é egoísmo; é Sobrevivência
E só assim então encontrarei
A verdadeira Sapiência!

Após tanto pranto e sofrimento
Me sinto serena e segura
Porque encontrei o caminho
Para ser eu mesma e feliz
Na hora certa ELE ;meu mestre maior
Me levará pelas mãos
Para recomeçar como uma sábia aprendiz!