terça-feira, 29 de maio de 2007

VERTENTE DE UMA PAIXÃO

Quando o destino permitir nossas vidas se cruzarem
E no calor de uma paixão nossos corpos se tocarem
Nossos lábios sentirão o sabor de nossa pele com ardor
Mergulharemos em profundos sonhos de amor
Que partes de mim entreguem-se ao calor do teu ninho
Que eu possa fartar-me às delícias do teu carinho
Com o desejo de sonhar na paz do teu abraço
E no conforto do teu seio florescer o meu cansaço
A calmaria do silêncio será quebrada por doces gemidos de amor
Do teu corpo que eu possa sorver como doce licor
E como vertente de um rio que tem suas aguas a correr
Nossos corpos ficarão banhados de suor e prazer
Apaixonado, com o calor de minh'alma, beijar-te-ei
Olhando-te nos olhos, sob forte emoção, eu direi
Com toda a intensidade do meu ser
EU TE AMO...
sem ti não consigo viver!